Ouvidoria

por nsh publicado 05/05/2025 12h33, última modificação 06/05/2025 10h35

Sobre a Ouvidoria

por nsh publicado 05/05/2025 12h35, última modificação 06/05/2025 10h31

Ouvidora Responsável:

Débora Oliveira da Silva Oneda

 

A Ouvidoria esta Localizada na Avenida José Emilio de Moraes, Centro, 888, Nova Santa Helena/MT
CEP: 78513-000
Tel/whatsapp: (66) 98146-0012
E-MAIL: ouvidoriacamaransh@gmail.com
Horário de atendimento ao Público:
De segunda à sexta-feira, das 07h00 às 11h00.

 O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria do Legislativo é o órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de manifestações, tais como solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade,

Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos usuarios aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os usuarios informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

Qual o tempo de resposta?

A Ouvidoria do Legislativo responderá em até 20 (vinte) dias, a contar do seu recebimento, as manifestações que lhes forem enviadas, sendo que esse prazo será de 30 (trinta) dias quando a demanda necessitar de encaminhamentos ou respostas de outros órgãos, podendo ser prorrogado por igual período quando a complexidade do caso assim o exigir.

Acesse aqui para registrar sua Manifestação

ouvidoria

 

por nsh última modificação 06/05/2025 10h17

Imagem no tamanho completo: 62 KB | Visualizar imagem Visão Baixar imagem Download

Ações do documento