Vereadores prestigiam encontro regional para debater fortalecimento da agricultura em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 23/07/2023 15h05, última modificação 07/08/2023 10h45
A Câmara Municipal de Nova Santa Helena sempre tem sido parceira das ações voltadas para a agricultura familiar, apoio ao homem do campo e aprovação de projetos ligados ao incentivo ao produtor.
Nesta semana os vereadores participaram de um importante encontro regional promovido pela Secretaria de Agricultura de Nova Santa Helena e que contou com a presença da SEAF-MT, reunindo lideranças de todo o Norte de MT.
O secretário de agricultura de Nova Santa Helena, Joaquim tem feito um ótimo trabalho voltado para a agricultura familiar e desenvolvimento de ações para atender o pequeno e o grande produtor rural.
O presidente da Câmara, Luiz Pelissari e os vereadores Demoka, Hézio, Marcelo Pimenta, Luzia Guedes, Raul Batistello, Valdir e Cleyton Zanatta estiveram representando o Poder Legislativo Municipal.
O prefeito Paulinho Bortolini e o vice-prefeito Rafael também participaram da discussão ampliada pelo fortalecimento dos programas de apoio à produção agrícola no município.
A secretária de agricultura de MT, Teté Bezerra e o Deputado Dilmar Dal'Bosco falaram no evento do compromisso que o Governador Mauro Mendes tem com os produtores em destinar recursos, emendas e ações para o município.
Também participou do evento o secretário de Desenvolvimento de MT, Celso Banazeski.