Vereadores pedem instalação de placas para melhorar a sinalização das estradas nas comunidades rurais de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h40, última modificação 25/04/2021 23h40
Os vereadores Hézio Silvino de Camargo, Cleyton Zanatta, Valdir Brás de Moraes e Luiz Carlos Pelissari fizeram uma importante indicação em conjunto com objetivo de melhorar a sinalização das estradas, linhas e travessões nas comunidades rurais do município de Nova Santa Helena.
O pedido dos vereadores é para que sejam instaladas placas indicativas com a distância, informações das localidades e orientação para os motoristas.
A indicação teve também aprovação dos demais vereadores e foi encaminhada à Prefeitura Municipal para análise do prefeito e deliberação dentro do orçamento do município.