Vereadores pedem instalação de adutora de água maior para acabar com as constantes falta de água no Setor Industrial em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h36, última modificação 24/02/2022 22h36
Os vereadores Valdir Brás de Moraes e Marcelo Pimenta fizeram uma indicação em conjunto solicitando que o município promova a instalação de uma adutora de água maior para atender a demanda do Setor Industrial de Nova Santa Helena.
No pedido os vereadores apontaram que uma adutora de cerca de 60 milímetros poderá suprir a demanda dos quase 38 terrenos que são abastecidos na localidade.
O pedido foi aprovado em plenário e encaminhado à Prefeitura Municipal para análise.