Vereadores Marcelo Pimenta e Valdir Bras acompanham prefeito em visita aos deputados na Assembleia Legislativa de MT

por Alexander Minatti publicado 22/02/2024 10h29, última modificação 22/02/2024 10h29
Os vereadores Valdir Bras de Moraes e Marcelo Pimenta estiveram junto com o prefeito Paulinho Bortolini em visita à capital Cuiabá.
O objetivo da ida até a Assembleia Legislativa é buscar recursos e emendas para o município de Nova Santa Helena.
Em uma das visitas, os vereadores e o prefeito estiveram no gabinete do Deputado Nininho onde levaram as principais pautas do município tentando garantir recursos por meio das emendas.
Outras visitas devem ocorrer ainda nesta quinta-feira na capital Cuiabá.