Vereadores Marcelo Pimenta e Pituca pedem na Câmara melhoria da sinalização na cidade de Nova Santa Helena Fonte: ASSECOM

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h42, última modificação 24/02/2022 22h42
Na última sessão da Câmara de Nova Santa Helena foi aprovada a indicação de autoria dos vereadores Marcelo Pimenta e José Anselmo, o Pituca que pede uma melhora na sinalização da cidade.
Os vereadores pediram que sejam instaladas placas com os nomes das ruas e avenidas e também placas de pare em locais de maior movimentação na cidade.
A indicação foi aprovada também pelos demais vereadores e encaminhada à Prefeitura para análise do prefeito municipal.