Vereadores Luiz Pelissari e Valdir Moraes agradecem ao Deputado Federal Juarez Costa por viabilizar R$ 200 mil para a saúde de NSH

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h53, última modificação 28/07/2019 21h53
Deputado Federal Juarez Costa

Juarez Costa

Através de uma importante ação parlamentar do Deputado Federal Juarez Costa, o município de Nova Santa Helena conseguir viabilizar um recurso de R$ 200 mil reais para custeio da saúde.
Os vereadores Valdir Bras de Moraes e Luzi Carlos Pelissari, do MDB, mesmo partido do deputado Juarez Costa, pediu que os recursos fossem usados para compra de medicamentos e materiais hospitalares para atender a unidade básica de saúde.
Os vereadores agradeceram ao apoio do deputado e pediram que a Prefeitura faça um gestionamento dos recursos para aquisição dos medicamentos e assim garantir abastecimento da unidade por um bom período de tempo.