Vereadores José Anselmo e Hezio Silvino pedem construção de redutor de velocidade na Rua São Carlos

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 02h01, última modificação 13/12/2021 02h01
Fonte: ASSECOM
Entre as indicações apresentadas no Legislativo Municipal de Nova Santa Helena, os vereadores José Anselmo, o Pituca e o vereador Hézio Silvino de Camargo solicitaram a construção de um quebra-molas na Rua São Carlos.
O redutor de velocidade, conforme os vereadores, irá reduzir o risco de acidentes na localidade atendendo ao pedido dos moradores.