Vereadores fazem pedido para que Deputado Juarez Costa viabilize R$ 300 mil reais para custeio da saúde em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h25, última modificação 25/04/2021 23h25
Durante visita a Cuiabá, os vereadores conseguiram uma reunião com o Deputado Juarez Costa que adiantou a disponibilidade em ajudar a saúde do município de Nova Santa Helena.
Na última sessão da Câmara os vereadores Valdir Brás de Moraes, Raul Batistello, José Anselmo Cacefo e Luiz Carlos Pelissari fizeram uma indicação em conjunto pedindo que sejam liberados R$ 300.000,00 para custeio da atenção básica de saúde do município de Nova Santa Helena.
O pedido aprovado na Câmara deve seguir para ser protocolado junto ao gabinete do Deputado Federal Juarez Costa em Brasília.