Vereadores de Nova Santa Helena se mobilizam para ida à Brasília garantir emendas parlamentares para o município no ano que vem

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h30, última modificação 04/11/2019 11h30
Trabalho Legislativo

Entre os principais assuntos durante a última reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena destaque para uma mobilização dos vereadores do município que estão programando uma ida à Brasília na próxima semana.
Durante a reunião, os parlamentares se prontificaram a estar visitando os gabinetes dos deputados na Câmara Federal para cobrar que o município seja lembrado com importantes emendas parlamentares no orçamento previsto para 2020.
O presidente da câmara disse que é importante cada vereador ir até o seu deputado representante do partido e fazer uma cobrança em prol ao município, levar sugestões de obras e recursos para o município e fazer com que Nova Santa Helena seja beneficiada com investimentos do Governo Federal no ano que vem.