Vereadores de Nova Santa Helena realizaram a última sessão ordinária desta legislatura, prefeita prestigiou a reunião na Câmara

por Alexander Minatti publicado 17/12/2020 23h58, última modificação 17/12/2020 23h58

Nesta semana os vereadores de Nova Santa Helena realizaram a última sessão ordinária no ano de 2020, encerrando assim os trabalhos desta legislatura.

A prefeita municipal Terezinha Guedes foi prestigiar a sessão na Câmara a aproveitou para fazer uma avaliação do seu mandato e agradeceu aos vereadores pela parceria.

Na pauta estavam 2 projetos para serem votados, um deles autorizando desincorporar do patrimônio da Câmara alguns móveis velhos que foram substituídos neste ano de 2020 e outro projeto aprovado pelos parlamentares foi autorizando a Prefeitura Municipal programar um teste seletivo para a contratação de profissionais em vários cargos para suprir a necessidade da administração municipal.

O presidente da Câmara, vereador Cleyton Zanatta, agradeceu a parceria de todos os vereadores durante o biênio em que esteve como presidente e desejou boa sorte a todos os vereadores eleitos e também aos que não se elegeram.