Vereadores de Nova Santa Helena realizam sessão para votação de 2 projetos, 2 indicações e mais 2 requerimentos

por Alexander Minatti publicado 14/07/2020 01h00, última modificação 22/07/2020 07h39

Na noite desta terça-feira os vereadores de Nova Santa Helena realizaram mais uma sessão ordinária no plenário municipal.

Os parlamentares analisaram e votaram 2 importantes projetos de lei que autoriza abertura de crédito adicional para que o município possa realizar alteração no orçamento vigente e utilizar recursos de uma área para atender outro setor da administração.

Também foram apresentadas duas indicações, uma de autoria do presidente Cleyton Zanatta e outra do vereador Luiz Pelisari. Foram aprovados ainda 2 requerimentos, sendo um deles de autoria do vereador Jorge Cunha e outro do vereador João Batista Romão.

O presidente da Câmara fez uma avaliação positiva dos trabalhos no Legislativo Municipal.