Vereadores de Nova Santa Helena realizam reunião e votam projetos orçamentários do município

por Alexander Minatti publicado 07/11/2019 10h30, última modificação 07/11/2019 10h30
REUNIÃO

Orçamento 2020

Nesta semana os vereadores de Nova Santa Helena realizaram mais uma reunião ordinária e na pauta estavam os projetos referente ao orçamento do município. Tanto o orçamento para 2020 como também o orçamento plurianual, que compreende os anos de 2018 a 2021 deram entrada no Legislativo.

Os vereadores aprovaram o projeto sem emendas para acelerar os trabalhos da Prefeitura Municipal em iniciar o planejamento de 2020.