Vereadores de Nova Santa Helena realizam reunião e fazem avaliação dos trabalhos, 4 parlamentares foram reeleitos para 2021-2024

por Alexander Minatti publicado 04/12/2020 10h54, última modificação 04/12/2020 10h54

CÂMARA

Na última terça-feira, 01/12, os vereadores de Nova Santa Helena realizaram mais uma Sessão Ordinária Na Câmara Municipal. O ano de 2020 para os vereadores foi marcado por muitas conquistas, emendas e busca por recursos para o município.

Na sessão, os parlamentares aproveitaram para fazer um balanço dos trabalhos realizados durante o ano. Para 2021, 4 dos atuais vereadores continuarão na Câmara Municipal. O presidente Cleyton Zanatta, o vereador Luis Pelissari, Raul Batistello e Valdir Brás de Moraes. Os vereadores João Batista Romão foi candidato a vice-prefeito e não se elegeu e o vereador Mauricinho não disputou a eleição. Já os vereadores Roberto, Edivan e Jorge não conseguiram votação suficiente para a recondução ao cargo parlamentar.