Vereadores de Nova Santa Helena realizam primeira reunião extraordinária de 2023 e formam as comissões parlamentares

por Alexander Minatti publicado 18/01/2023 02h38, última modificação 18/01/2023 02h38
O ano Legislativo de 2023 já começou em Nova Santa Helena. Os vereadores realizaram nesta segunda-feira a primeira reunião extraordinária para análise e votação de 2 projetos e criação das comissões parlamentares.
Para formação das comissões os vereadores foram divididos por partidos e cada partido com representação na Câmara teve direito a participar de uma comissão seja como presidente, relator ou membro.
O presidente da Câmara, vereador Luiz Pelissari, agradeceu a presença dos vereadores na reunião e disse que foi importante a formação das comissões para já dar início à análise dos projetos que estão dando entrada na Câmara Municipal.