Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Nova Santa Helena prestigiaram a inauguração da reforma na Escola Antônio Pelissari na Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 08/02/2023 02h03, última modificação 08/02/2023 02h03
Os vereadores foram prestigiar o evento de entrega e inauguração da reforma e melhorias realizadas pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara na Escola Antônio Pelissari.
O prefeito Paulinho Bortolini, vice-prefeito Rafael e todo o secretariado esteve na Vila Atlântica, bem como os vereadores representando o Poder Legislativo.
O presidente da Câmara, vereador Luiz Pelissari falou com emoção deste momento especial, principalmente por ser um local onde ele e sua família residem e, inclusive, a escola reformada leva o nome de seu pai o sr. Antônio Pelissari.
Foram investidos mais de R$ 600 mil reais para conseguir concluir a reforma antes do retorno das aulas e entregar uma escola nova para os alunos da comunidade rural.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública