Vereadores de Nova Santa Helena pedem aquisição de uma calcariadeira junto ao Secretário de Agricultura de MT Silvano Amaral

por Alexander Minatti publicado 19/06/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 02h00
Fonte: ASSECOM
Neste mês de junho durante reunião da Câmara os vereadores de Nova Santa Helena Marcelo Pimenta, Pituca e Valdir Brás de Moraes pediram apoio do secretário de agricultura de Mato Grosso, Silvano Amaral, para a viabilização, junto ao Governo do Estado, a liberação de uma calcariadeira para o município.
A aquisição se faz necessário tendo em vista que o município recebeu doação de calcário do Governo e precisa ajudar os produtores na pulverização do calcário nas propriedades.