Vereadores de Nova Santa Helena pedem ao Deputado Bezerra aquisição de caminhão baú para agricultura familiar

por Alexander Minatti publicado 26/05/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h48
Fonte: ASSECOM
Os vereadores de Nova Santa Helena fizeram uma indicação em conjunto que foi encaminhada ao Deputado Federal Carlos Bezerra e ao Deputado Estadual Thiago Silva a aquisição de um caminhão baú para ajudar os produtores e integrantes da agricultura familiar do município.
O objetivo do caminhão, que custará aproximadamente R$ 366.300,00 e será muito útil no transporte dos produtos até as unidades escolares, onde são comercializados através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.
Todos os 9 vereadores assinaram a indicação que também foi encaminhada à Prefeitura Municipal para conhecimento.