Vereadores de Nova Santa Helena fazem vistoria para conferir serviço de patrolamento e cascalhamento na Estrada Cruzeiro

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 02h03, última modificação 13/12/2021 02h03
Fonte: ASSECOM
Após verificar in loco os trabalhos que estão sendo realizados na Estrada Rio do Fogo, os vereadores de Nova Santa Helena também foram vistoriar as obras na Estrada Cruzeiro.
O município está investindo recursos próprios para deixar a estrada em boas condições e atender a todos os produtores desta região com uma estrada de qualidade para escoamento da safra.
O presidente da Câmara, vereador Demoka, agradeceu a todos os parlamentares que tiraram um tempo para fazer o trabalho que é de responsabilidade do Poder Legislativo, fiscalizar e acompanhar as obras em andamento onde estão sendo aplicados os recursos públicos.