Vereadores de Nova Santa Helena fazem caravana e participam da 23ª Marcha à Brasília em defesa dos municípios

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 22h59, última modificação 29/05/2022 22h59
Durante os dias 25 a 28 de abril aconteceu em Brasília o tradicional evento anual com presença de prefeitos e vereadores na Confederação Nacional dos Municípios a XXIII Marcha em defesa dos municípios.
O prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini, a 1ª dama Andreza Tanholi, o vice-prefeito Rafael Lima e os vereadores estiveram na capital federal.
Os vereadores Demoka que é presidente da Câmara, Luzia Guedes Carrara, Cleyton Zanatta, Luiz Pelissari, Hezio Silvino e Marcelo Pimenta saíram em busca de recursos, emendas, garantia de convênios e mais investimentos e obras para o município de Nova Santa Helena.