Vereadores de Nova Santa Helena cobram melhoria urgente da MT-320 que está com muitos buracos e intransitável, mesmo com trecho de pedágio

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h40, última modificação 24/02/2022 22h40
Os vereadores de Nova Santa Helena utilizaram o espaço na Tribuna da Câmara na última sessão para cobrar uma melhoria urgente e recuperação da Rodovia MT-320.
Os vereadores cobraram um serviço de qualidade e uma operação tapa-buracos com a máxima urgência para melhorar o trajeto tanto entre Santa Helena e Colíder como da BR-163 em direção a Marcelândia.
No trecho entre Nova Santa Helena e Colíder, apesar de ser uma estrada com pedágio os buracos aumentam a cada dia e uma manutenção precisa ser feita com urgência.