Vereadores Cleyton Zanatta e Edvan Preto apresentam projeto pedindo tratamento diferenciado em licitações para empresas de pequeno porte

por Alexander Minatti publicado 17/11/2019 16h25, última modificação 17/11/2019 16h25
Incentivo

Legislativo

Um projeto muito importante deu entrada na Câmara Municipal de Nova Santa Helena. De autoria dos vereadores Cleyton Zanatta e Edvan Preto o projeto pede um tratamento diferenciado para pequenas empresas da cidade ao participarem de licitação na Prefeitura.

Os vereadores justificaram que os comerciantes e empresários da cidade precisam de um incentivo a mais para conseguir competir com grandes empresas de fora e com isso fazendo circular o dinheiro dentro da nossa cidade.