Vereadores Cleyton Zanata, Hézio, Demoka e Marcelo participaram da entrega de kits de ferramentas viabilizado pelo Deputado Dilmar Dal'Bosco

por Alexander Minatti publicado 18/09/2023 08h58, última modificação 18/09/2023 08h58
Nesta sexta-feira(15/09) cerca de 70 produtores rurais de Nova Santa Helena receberam kits de ferramentas viabilizados pelo Deputado Estadual Dilmar Dal'Bosco em parceria com o Governo do Estado e o município.
Cada kit contém 16 itens importantes para a lida diária no campo e apesar de parecer simples são ferramentas que todo produtor rural precisa nas atividades.
Carrinho de mão, enxada, facão, cavadeira, foice, martelo, pulverizador costal entre outros itens.
O vereador Cleyton Zanata, um dos autores do pedido ao Deputado Dilmar disse que o objetivo era entregar a todos os produtores de Nova Santa Helena, mas nesta primeira etapa foram 70 atendidos em praticamente todas as comunidades rurais e agricultores próximo à cidade.
O prefeito Paulinho Bortolini, vice-prefeito Rafael, secretário de agricultura Joaquim, representantes da SEAF-MT, Empaer, entre outras instituições parceiras.
Após a cerimônia no Parque de Exposições, foi feita a entrega oficial de um kit ao produtor José Vitor em sua chácara próximo à cidade junto com o deputado e demais autoridades municipais.