Vereadores Cleyton Zanata, Edvan Preto e Mauricinho pedem recapeamento nas ruas do Bairro Vila Bela

por Alexander Minatti publicado 27/07/2020 23h08, última modificação 27/07/2020 23h08

O presidente da Câmara de Nova Santa Helena, Cleyton Zanatta e os vereadores Edvan Preto e José Maurício Carrara fizeram uma indicação em conjunto solicitando que a administração municipal destine parte do recurso da emenda do Deputado Dilmar Dal’Bosco para melhorias no Bairro Vila Bela e também o Bela Vista.

O pedido dos vereadores é para que seja feito recapeamento nas ruas do Bairro Vila Bela bem como construção dos meio-fios nos bairros Vila Bela e Bela Vista.

O pedido dos vereadores teve aprovação de todos os parlamentares.