Vereadores aprovam projeto que autoriza aquisição de caminhão do lixo, 2 micro-ônibus e filtros para o sistema de água em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h32, última modificação 28/07/2019 21h32
Vereadores votam projeto do financiemento

SESSÃO DA CÂMARA

Na noite desta terça-feira os vereadores de Nova Santa Helena estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária. Entre as matérias na pauta, estava a votação de um importante projeto de lei que prevê aquisição de máquinas e equipamentos para o município junto à Caixa Econômica Federal.

A prefeita Terezinha Carrara foi prestigiar a sessão. Após várias reuniões entre a Prefeitura e a Câmara, o projeto foi modificado e teve aprovação do Legislativo.

O município deverá fazer a aquisição de 2 micro-ônibus, um compactador de lixo e 5 filtros industriais de alta capacidade para atender o sistema de abastecimento de água.

O presidente da Câmara fez uma avaliação positiva da sessão e destacou a importância do projeto aprovado na ocasião.

A população compareceu para assistir a reunião no Legislativo e acompanhou a aprovação deste importante projeto de lei.