Vereadores acompanham entrega de van para a saúde, adquirida com recursos próprios do município

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h52, última modificação 29/05/2023 19h52
A Câmara Municipal tem dado apoio incondicional a todas os projetos do município que são em benefício para a população, nesta quinta-feira foi feita a entrega de uma van adquirida para o transporte de pacientes.
O novo veículo para a saúde, adquirido com recursos próprios, foi entregue pelo prefeito Paulinho e o presidente da Câmara Luiz Pelissari junto com os demais vereadores, secretários municipais, vice-prefeito Rafael entre outras lideranças municipais.
Luiz Pelissari que é um grande conhecedor das necessidades da saúde e a demanda da secretaria, disse que o veículo será de muita utilidade no deslocamento para outras cidades em atendimento aos pacientes.