Vereadora Luzia Guedes Carrara pede operação tapa-buracos na cidade de Nova Santa Helena e na Vila Atlântica

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 02h02, última modificação 13/12/2021 02h02
Fonte: ASSECOM
Com objetivo de melhorar as condições das ruas e avenidas asfaltadas em Nova Santa Helena, a vereadora Luzia Guedes Carrara fez uma indicação pedindo que a Prefeitura busque recursos para a realização de uma operação tapa-buracos.
O pedido da parlamentar é para que o serviço seja feito na cidade e também na Vila Atlântica.