Vereadora Luzia Guedes Carrara pede na Câmara a construção de mais casas populares em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 02h04, última modificação 13/12/2021 02h04
Fonte: ASSECOM
Na sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, a vereadora Luzia Guedes Carrara, fez uma indicação pedindo a construção de casas populares no município para aumentar a oferta de habitação às pessoas carentes.
Luzia destacou que o município precisa buscar parceria e conseguir viabilizar recursos para a construção de moradias, principalmente para atender as famílias de baixa renda.
A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada à Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena.