Vereadora Luzia Guedes Carrara pede instalação de ar condicionado nos ônibus escolares do município de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 17/07/2021 02h00, última modificação 13/12/2021 02h06
Fonte: ASSECOM
Pensando em melhorar o transporte escolar para os alunos do município a vereadora Luzia Guedes Carrara fez um pedido à Prefeitura Municipal cobrando instalação de ar-condicionado nos ônibus escolares.
A vereadora destacou que muitos dos alunos precisam se deslocar de comunidades distantes e o ar-condicionado nos ônibus poderão amenizar as altas temperaturas principalmente neste período de muito calor e poeira intensa.
O pedido da vereadora Luzia foi aprovado pela Câmara e encaminhado à Prefeitura Municipal para análise do prefeito.