Vereadora Luzia Guedes Carrara pede criação de áreas de lazer para crianças com parques infantis e Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 17/02/2021 00h46, última modificação 17/02/2021 00h46
Com objetivo de proporcionar mais lazer e entretenimento às crianças e às famílias de Nova Santa Helena, a vereadora Luzia Guedes Carrara fez uma importante indicação na última sessão.
Ela pediu providências no sentido de construir áreas de lazer e parques de diversão infantil na praça João Alberto Zaneti, Bairro Vila Bela, Bairro Bela Vista, Escola da Vila Atlântica, Escola Municipal Monteiro Lobato e Escola Branca de Neve.
Segundo a parlamentar com a criação destes espaços as crianças terão locais seguros e evitarão de ficar nas ruas correndo todos os tipos de riscos.