Vereadora Luzia Guedes Carrara encaminha moção de apoio ao Senado Federal e à Câmara na luta contra a legalização do aborto

por Alexander Minatti publicado 13/10/2023 12h24, última modificação 13/10/2023 12h24
A vereadora Luzia Guedes Carrara foi autora de uma moção de apoio ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e ao presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco para fortalecer a campanha com objetivo de evitar que o STF aprove a legalização do aborto.
A vereadora Luzia iniciou também uma campanha pela valorização da vida em Nova Santa Helena e está ampliando a discussão para fortalecer a campanha que pede "Não ao aborto", ela disse que conta também com apoio de lideranças estaduais e federais nesta pauta.