Vereadora Luzia Guedes Carrara cobra mais asfalto e obras nas galerias fluviais dos bairros Vila Bela e Bela Vista em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 20/07/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 02h09
Fonte: ASSECOM
Na sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena a vereador Luzia Guedes Carrara demonstrou preocupação com os moradores dos bairros Vila Bela e Bela Vista e solicitou mais atenção para as localidades.
Luzia pediu que o Poder Executivo Municipal busque recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a rede de aguas fluviais e asfalto dos bairros.
A indicação foi aprovada na sessão e encaminhada à Prefeitura Municipal.