Vereadora Luzia cobra ampliação da recepção e sala de emergência da unidade de saúde de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 04/03/2021 23h58, última modificação 04/03/2021 23h58
Com objetivo de melhorar os atendimentos de saúde na cidade de Nova Santa Helena e atendendo ao pedido dos usuários do sistema de saúde, a vereadora Luzia Guedes Carrara fez uma indicação pedindo a ampliação da sala de emergência e também da recepção da unidade.
Conforme a vereadora destacou na tribuna da Câmara, o espaço muitas vezes fica apertado para realizar os atendimentos com qualidade na sala de emergência e é preciso melhorar este espaço para atender a população.
Luzia apresentou a indicação e aproveitou para falar pessoalmente com o prefeito Paulinho Bortolini que estava presente na sessão, a expectativa é que em breve algo seja feito para solucionar a problemática enfrentada pelos moradores.