Vereador Valdir pede na Câmara de Nova Santa Helena melhorias na Estrada São Paulo, interior do município

por Alexander Minatti publicado 23/07/2020 07h50, última modificação 23/07/2020 07h50

A indicação do vereador Valdir Brás de Moraes foi apresentada na última sessão da Câmara e pede que a Prefeitura verifique a possibilite da instalação de tubulação com drenagem de água e aterramento da estrada São Paulo em frente ao Sitio do senhor Elzio Rovani e rebaixamento e cascalhamentos do morro localizado na mesma estrada em frente ao Sitio do Senhor Vilmar.

A indicação teve aprovação de todos os parlamentares e foi encaminhada à Prefeitura Municipal e também ao Setor de Obras do Município.