Vereador Valdir Bras agradece Deputado Juarez Costa por destinar R$ 200 mil reais para a saúde de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 20/08/2019 15h12, última modificação 20/08/2019 15h12
MAIS SAÚDE

Vereador Valdir Bras

Na última reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena o vereador Valdir Bras de Moraes usou seu espaço na tribuna do Legislativo para agradecer ao Deputado Federal Juarez Costa por ter destinado R$ 200 mil reais de suas emendas parlamentares para o custeio da saúde no município.

Com os recursos, a secretaria de saúde ira investir em mais medicamentos e outras necessidades básicas de Nova Santa Helena. O vereador Valdir parabenizou a bancada do PMDB pelo trabalho em parceria com o deputado Juarez Costa em prol ao município.

Além de agradecer pelo recurso para a saúde, Valdri também cobrou do deputado um investimento no sistema de abastecimento de água para atender melhor os moradores.