Vereador Roberto pede arborização da continuidade da Avenida Brasil em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 17/11/2019 16h31, última modificação 17/11/2019 16h31

Roberto

O vereador Roberto Rodrigues da Silva apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Nova Santa Helena, pedindo que seja feito um trabalho de arborização na continuidade da Avenida Brasil.

A iniciativa que teve apoio dos demais vereadores, é para que sejam plantadas árvores desde a Praça João Alberto Zanetti até o final da Avenida Brasil.

Conforme destacou o vereador Roberto, futuramente quando a avenida for asfaltada já terá sobra e ficará muito bonita.