Vereador Raul Batistello vai á Cuiabá para mais uma agenda com deputados e lideranças estaduais, na última sessão ele falou da expectativa na busca por mais recursos

por Alexander Minatti publicado 25/09/2023 09h57, última modificação 25/09/2023 09h57
Recentemente o município conseguiu mais de R$ 800 mil reais para aquisição de um ônibus adaptado para os alunos da APAE graças ao pedido do vereador Raul Batistello junto ao Deputado Federal Emanuelzinho.
Nesta semana o vereador Raul esteve em Cuiabá e levou consigo várias matérias, sugestões e pedidos que possam beneficiar o município.
Na última segunda-feira o vereador falou da expectativa dessa nova visita à capital Cuiabá.