Vereador Raul Batistello sugere aquisição de ônibus para deslocamento da equipe da saúde em todas as comunidades do interior

por Alexander Minatti publicado 24/05/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h47
Fonte: ASSECOM
Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador Raul Batistello pediu que o município faça aquisição de um ônibus para a Secretaria de Saúde, com a finalidade de facilitar o deslocamento da equipe pelo município.
O parlamentar destacou que com a aquisição do ônibus a equipe poderá ir até as comunidades e realizar atendimentos em diversas áreas, principalmente em relação a exames e consultas médicas.
O pedido do vereador Raul Batistello foi aprovado por unanimidade.