Vereador Raul Batistello pede patrolamento e cascalhamento em trecho da MT-320 que liga até a ponte da Estrada Rio do Fogo.

por Alexander Minatti publicado 23/07/2020 07h43, última modificação 23/07/2020 07h43

O vereador Raul Batistello fez uma importante indicação na última sessão da Câmara de Nova Santa Helena.

A sugestão do parlamentar, que foi encaminhada para a Prefeitura pede que o setor de obras realize o patrolamento e cascalhamentos com máximo de urgência da curva da MT 320, até a ponte da estrada Rio do Fogo.

O vereador disse na palavra livre que a obrigação de fato é do Governo do Estado, mas diante da cobrança dos motoristas e produtores do município, o pedido é para que a Prefeitura viabilize a melhoria da estrada para ajudar a escoar a produção e fortalecer a economia local.

A indicação foi aprovada também por todos os demais vereadores.