Vereador Raul Batistello pede na Câmara que Nova Santa Helena tenha um laboratório municipal de análises clínicas

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h01, última modificação 05/03/2021 00h01
Com objetivo de garantir que a população de Nova Santa Helena tenha um melhor atendimento de saúde com a realização de exames clínicos com maior rapidez, o vereador Raul Batistello cobrou na Câmara a implantação de um laboratório de análises clínicas na cidade.
A indicação foi apresentada em plenário e teve aprovação de todos os demais vereadores.
Na justificativa, Raul citou a demora na realização de exames em outras cidades e também o alto custo quando os exames precisam ser realizados no setor privado.