Vereador Raul Batistello pede cascalhamento e melhorias em estrada que liga Santa Helena a Itaúna no interior

por Alexander Minatti publicado 11/02/2021 23h50, última modificação 11/02/2021 23h50
Durante a última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador Raul Batistello fez uma importante indicação para atender os produtores, principalmente neste período de safra.
A indicação 01/2021 pede que seja feito cascalhamento na estrada que liga Nova Santa Helena a Itaúna na região da divisa da Fazenda Rafadani com a Fazenda Coloniza ao lado da torre e rebaixamento da serra da Estrada Coloniza.