Vereador Raul Batistello marca agenda em Cuiabá com deputados para garantir recursos para NSH

por Alexander Minatti publicado 01/12/2020 02h00, última modificação 13/12/2020 22h43

Raul Batistello

Na última sessão da Câmara de Nova Santa Helena os vereadores aprovaram um requerimento de diária do vereador Raul Batistello para que o parlamentar possa ir à Cuiabá para cumprir uma agenda ainda neste ano de 2020.
O vereador pretende garantir alguns recursos ou emendas para o município dentro do orçamento do ano que vem.
O requerimento foi aprovado por todos os demais vereadores.