Vereador Raul Batistello faz indicação e prefeitura atende, melhorando a Estrada Rio do Fogo no trecho que liga a MT-320

por Alexander Minatti publicado 09/08/2020 21h24, última modificação 09/08/2020 21h24

O vereador Raul Batistello apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Nova Santa Helena dias atrás solicitando algumas melhorias na Estrada Rio do Fogo.

O pedido do vereador foi prontamente atendido pela administração municipal. O vereador Raul agradeceu a secretaria obras e a prefeitura por atender a solicitação dos produtores ao longo da Estrada Rio do Fogo que liga a MT-320.