Vereador Raul Batistello cobra melhorias na estrada que liga Nova Santa Helena à Itaúba

por Alexander Minatti publicado 06/08/2020 14h27, última modificação 06/08/2020 14h27

Raul

O vereador Raul Batistello apresentou uma indicação na última sessão da Câmara de Nova Santa Helena solicitando que a Prefeitura e a secretaria de obras realize o rebaixamento e cascalhamento da estrada que liga o município de Nova Santa Helena à Itaúba.

O vereador disse que a indicação é uma cobrança dos produtores e sitiantes da localidade que utilizam o trajeto para chegar até o município de Itaúba.

A indicação foi aprovada por todos os demais vereadores.