Vereador Raul Batistello cobra construção de um Centro de Reabilitação com mais espaço para atender a população de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 10/06/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h56
Fonte: ASSECOM
O vereador Raul Batistello fez uma indicação na Câmara pedindo a construção de um Centro de Reabilitação maior e mais adequado para atender a população de Nova Santa Helena.
Hoje o município já conta com um espaço para alguns atendimentos, porém o vereador Raul disse na Câmara ser importante um local maior e com melhor infraestrutura para atender os moradores.
O parlamentar destacou que já está buscando uma parceria com a bancada de deputados para conseguir os recursos para o município realizar a obra. A indicação foi enviada à Prefeitura para que o Poder Executivo possa também iniciar a busca pelos recursos necessários.