Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Raul Batistello cobra cascalhamento da Estrada Tancredo Neves em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 23/08/2019 12h07, última modificação 23/08/2019 12h07
MELHORIAS

Raul Batistello

Na reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena nesta semana o vereador Raul Batistello usou seu espaço na tribuna para cobrar da Prefeitura que seja realizado o trabalho de cascalhamento da Estrada Tancredo Neves.

O parlamentar sugeriu que seja recuperado o trecho próximo à lavoura comunitária até a divisa do sítio do Sr. Nico Despachante.

A indicação teve apoio dos demais vereadores e foi encaminhada à Prefeita Terezinha Carrara para análise e deliberação sobre o assunto.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública