Vereador Pituca pede criação de uma sala em Santa Helena para a Delegacia de Polícia Civil

por Alexander Minatti publicado 15/02/2021 00h52, última modificação 15/02/2021 00h52

Levando em conta que não existe um posto de atendimento da Policia Civil em Nova Santa Helena, situação está que gera um transtorno as munícipes, pois necessitam estar se deslocando até a cidade de Itaúba para prestarem seus depoimentos e realizarem denúncias de maior complexidade entre outras atividades, o vereador Jose Anselmo Cacefo pediu que a Prefeitura viabilize uma sala para a polícia atender em nossa cidade.

A indicação do Vereador Pituca foi aprovada em Plenário e encaminhada à Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena.