Vereador Mauricinho pede construção de ponte na Comunidade Santa Cruz Carrara em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 23/07/2020 07h56, última modificação 23/07/2020 07h56

A sugestão apresentada pelo vereador José Maurício Carrara na Câmara Municipal de Nova Santa Helena é para que o Poder Executivo Municipal construa uma ponte na Comunidade Santa Cruz Carrara e um bueiro na MT 421, localizada na Comunidade Vera Cruz, no quilômetro 15.

A indicação foi apresentada em Plenário e aprovada por unanimidade, em seguida o documento foi encaminhado à administração municipal.