Vereador Marcelo Pimenta solicita parceria de Santa Helena com Colíder para que estrada da Ranchão seja recuperada o mais breve possível

por Alexander Minatti publicado 24/02/2022 22h35, última modificação 24/02/2022 22h35
A Estrada da Ranchão é bastante utilizada pelos produtores tanto de Nova Santa Helena como do município de Colíder e por isso precisa estar sempre em boas condições devido o fluxo de veículos.
O vereador Marcelo Pimenta solicitou que o município busque parceria com Colíder para que a estrada seja patrolada, reaberta em alguns trechos e cascalhada se possível.
O pedido foi encaminhado para análise do prefeito municipal e para as devidas providências.