Vereador Marcelo Pimenta pede aquisição de veículo para atender os trabalhos do DAE de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 19/02/2021 01h02, última modificação 19/02/2021 01h02

Com objetivo de melhorar o trabalho da equipe do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Nova Santa Helena, o vereador Marcelo Pimenta apresentou o pedido para a aquisição de um veículo tipo picape para o setor de águas do município.

Na justificativa o vereador destacou que hoje os servidores contam apenas com uma motocicleta que já não atende a demanda do setor.

Hoje os trabalhadores utilizam uma motocicleta antiga que periodicamente apresenta problemas e sem contar que muitas vezes a equipe precisa se descolar com peças e equipamentos, motivo pelo qual o vereador sugere um veículo maior para o DAE.